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símbolos dos jogos olímpicos,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..Participam desta festividade apenas homens, que transportam alegorias elaboradas e pesadas, com cerca de uma tonelada. Essas pesadas alegorias são chamados de ''mikoshi'', que são enormes andores, ou melhor "santuários flutuantes" como alguns preferem apelida-los, que sustentam enfeites decorados com bonecas Hakata. A corrida consiste em um percurso de 5 quilômetros, passando pelo santuário de Kushida Jinja, no distrito de Hakata, entoando uma canção de celebração (que foi selecionada pelo Ministério do Meio Ambiente Japonês como uma das 100 paisagens sonoras do Japão.), e leva cerca de 30 min. Enquanto os participantes passam pelas ruas da cidade, ocorre um revezamento entre eles e a platéia joga água, refrescando e incentivando a corrida.,Wheelock e outros afirmam que o modelo/fonte foi, provavelmente, Anthony van Leeuwenhoek (1632-1723), um contemporâneo de Vermeer e que era também natural de Delft. As famílias de ambos viviam dos têxteis e nelas havia um forte interesse pela ciência e óptica. Sendo um conhecedor de microscópios, van Leeuwenhoek foi referido como sendo tão hábil em "navegação, astronomia, matemática, filosofia e ciências naturais ... que se poderia certamente considerá-lo com um dos mais ilustres mestres da arte". Outra imagem de van Leeuwenhoek (em Galeria) cerca de 20 anos depois pelo artista Jan Verkolje, que era também de Delft, mostra-nos um rosto largo e um nariz direito similar ao modelo de Vermeer. Na época em que Vermeer pintou as duas obras, o cientista teria cerca de 36 anos de idade e estaria ativamente a estudar para o exame de topógrafo que passou em 1669. Não há prova documental do relacionamento entre Vermeer, e van Leeuwenhoek, embora, em 1676, este tenha sido nomeado administrador da herança de Vermeer..
símbolos dos jogos olímpicos,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..Participam desta festividade apenas homens, que transportam alegorias elaboradas e pesadas, com cerca de uma tonelada. Essas pesadas alegorias são chamados de ''mikoshi'', que são enormes andores, ou melhor "santuários flutuantes" como alguns preferem apelida-los, que sustentam enfeites decorados com bonecas Hakata. A corrida consiste em um percurso de 5 quilômetros, passando pelo santuário de Kushida Jinja, no distrito de Hakata, entoando uma canção de celebração (que foi selecionada pelo Ministério do Meio Ambiente Japonês como uma das 100 paisagens sonoras do Japão.), e leva cerca de 30 min. Enquanto os participantes passam pelas ruas da cidade, ocorre um revezamento entre eles e a platéia joga água, refrescando e incentivando a corrida.,Wheelock e outros afirmam que o modelo/fonte foi, provavelmente, Anthony van Leeuwenhoek (1632-1723), um contemporâneo de Vermeer e que era também natural de Delft. As famílias de ambos viviam dos têxteis e nelas havia um forte interesse pela ciência e óptica. Sendo um conhecedor de microscópios, van Leeuwenhoek foi referido como sendo tão hábil em "navegação, astronomia, matemática, filosofia e ciências naturais ... que se poderia certamente considerá-lo com um dos mais ilustres mestres da arte". Outra imagem de van Leeuwenhoek (em Galeria) cerca de 20 anos depois pelo artista Jan Verkolje, que era também de Delft, mostra-nos um rosto largo e um nariz direito similar ao modelo de Vermeer. Na época em que Vermeer pintou as duas obras, o cientista teria cerca de 36 anos de idade e estaria ativamente a estudar para o exame de topógrafo que passou em 1669. Não há prova documental do relacionamento entre Vermeer, e van Leeuwenhoek, embora, em 1676, este tenha sido nomeado administrador da herança de Vermeer..